A Polícia Civil de Marília vai investigar a denúncia de um idoso de 76 anos, que procurou a Central de Polícia Judiciária (CPJ) nesta quarta-feira (11), para denunciar um assalto à mão armada. O crime, segundo ele, ocorreu na avenida Carlos Tosin, no Distrito Industrial, zona norte.
Segundo o relato da vítima, dois desconhecidos armados com revólveres abordaram o idoso enquanto ele caminhava pela via pública na manhã da segunda-feira (9). Os assaltantes, que estavam em uma motocicleta vermelha, usavam roupas cinzas – aparentemente uniforme de alguma empresa.
Os acusados estavam com capacetes e, de acordo com a queixa, são brancos e de bigode. Sob ameaça, levaram vários documentos pessoais como RG, CPF e CNH, além de quatro cartões bancários de diferentes instituições financeiras.
A vítima não teve roubados valores em dinheiro. Intimidado, o idoso acabou não acionando a Polícia Militar e só levou o caso ao conhecimento das autoridades dois dias depois. Não há informações sobre suspeitos e o caso segue sob apuração policial.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.