A Polícia Civil de Marília vai investigar a denúncia de um idoso de 76 anos, que procurou a Central de Polícia Judiciária (CPJ) nesta quarta-feira (11), para denunciar um assalto à mão armada. O crime, segundo ele, ocorreu na avenida Carlos Tosin, no Distrito Industrial, zona norte.
Segundo o relato da vítima, dois desconhecidos armados com revólveres abordaram o idoso enquanto ele caminhava pela via pública na manhã da segunda-feira (9). Os assaltantes, que estavam em uma motocicleta vermelha, usavam roupas cinzas – aparentemente uniforme de alguma empresa.
Os acusados estavam com capacetes e, de acordo com a queixa, são brancos e de bigode. Sob ameaça, levaram vários documentos pessoais como RG, CPF e CNH, além de quatro cartões bancários de diferentes instituições financeiras.
A vítima não teve roubados valores em dinheiro. Intimidado, o idoso acabou não acionando a Polícia Militar e só levou o caso ao conhecimento das autoridades dois dias depois. Não há informações sobre suspeitos e o caso segue sob apuração policial.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.