Idosas estavam em automóvel, debilitadas pelos dois dias isoladas no local (Foto: Divulgação)
Voluntários encontraram a pastora Railda Marinho de Brito de 65 anos e a Eliana Alves Campos, de 62, que estavam desaparecidas desde a segunda-feira (14), quando saíram de Assis com destino a Guarantã. O veículo em que elas estavam atolou em um local isolado depois que elas saíram da estrada, na área rural de Presidente Alves. Ainda dentro do carro, as duas estavam bastante debilitadas. Neste momento elas, estão sendo levadas para uma unidade hospitalar em Pirajuí.
Familiares e amigos se mobilizaram em busca pelas idosas. Eles descobriram que, depois de saírem de Assis, passaram pelo pedágio de Echaporã e Garça, seguindo até Gália. As duas idosas abasteceram o veículo em um posto nas margens da rodovia e receberam orientação para que seguissem até Avaí, pegando um atalho em estrada vicinal até Presidente Alves.
No caminho, contudo, saíram da estrada e atolaram o veículo nas imediações de uma fazenda. Elas caíram em um local isolado e não foram mais vistas. Com uma busca apurada pelas imediações, o automóvel foi localizado por volta das 15h. Apesar de debilitadas, devido ao período que ficaram sozinhas sob sol forte, estavam bem, mas foram encaminhadas para o hospital em Pirajuí.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.