Uma idosa de 64 anos, que vive como pensionista, pede ajuda à polícia de Marília para tentar reduzir os prejuízos após um crime em sua casa. Ela fez uma rápida viagem a Sorocaba e São João do Paraíso (MG), tempo suficiente para ladrões invadirem a residência, na zona norte, e causar grandes danos.
A casa, localizada no Jardim Sancho Floro da Costa, foi alvo de furto entre os dias 17 e 18 de janeiro. A proprietária, registrou o boletim de ocorrência logo depois de retornar de viagem e constatar o crime.
Ela contou que, durante sua ausência, a filha ficou responsável por supervisionar o imóvel e, na última visita, em 17 de janeiro, não havia problemas.
Já no dia seguinte, a mãe chega a Marília e encontra a corrente do portão sem cadeado. Ela percebeu que portas dos fundos e do quarto haviam sido arrombadas.
Entre os itens furtados estão uma geladeira da marca Brastemp, um botijão de gás, um televisor e um ventilador portátil preto. A perícia foi acionada e esteve no local para procurar evidências, mas ainda não há suspeitos identificados.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.