“Desaparecida” há dois dias, Antônia Lidia de Oliveira, de 77 anos, foi encontrada sem vida no banheiro de sua residência na tarde desta quarta-feira (8) no Jardim Nacional, zona Sul da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma denúncia informou que a idosa estava sumida e um mau cheiro exalava de sua residência, localizada na rua Hermolino Rodrigues de Carvalho por volta das 17h.
Os policiais compareceram até o endereço, onde entraram na residência e encontraram Antônia caída no banheiro do imóvel. Segundo a Polícia Militar, o local não apresentava sinais de arrombamento ou violência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o óbito da idosa foi constatado pelos socorristas. A equipe de Perícia também compareceu no imóvel parar apurar outros detalhes do caso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e o exame necroscópico foi solicitado para identificar as causas da morte da idosa.
O caso foi registrado como “morte suspeita” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil segue investigando a ocorrência.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.