Uma idosa de 61 anos procurou a Polícia Civil de Marília para denunciar caso de lesão corporal contra um hipermercado instalado na zona sul da cidade. A mulher relatou ferimentos após ser atingida por uma empilhadeira, no interior do estabelecimento.
O acidente ocorreu por volta das 19h, enquanto a vítima fazia compras no estabelecimento. Segundo o relato, a empilhadeira, conduzida por um funcionário que não foi identificado pela idosa, atingiu seu pé direito, causando fratura exposta em um dos dedos e ferimentos profundos em outro.
Apesar da gravidade da lesão e do sangramento imediato, o operador do veículo teria abandonado o local com a justificativa de buscar ajuda, mas não retornou.
Após cerca de dez minutos, segundo a mulher, ela precisou pedir ajuda a um cliente, que chamou o gerente do estabelecimento. O responsável acomodou a vítima em uma cadeira, elevando o pé lesionado e acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Devido à demora no atendimento, ainda segundo a denúncia, a mulher foi socorrida por uma irmã, que a levou ao Pronto Atendimento (PA) da zona sul para receber cuidados médicos.
A vítima informou que câmeras de segurança do supermercado registraram o incidente. A Polícia Civil foi acionada e poderá iniciar uma investigação para identificar o operador da empilhadeira, em caso que pode comportar crime de lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.