Polícia Civil investiga denúncias de mulheres contra médico psiquiatra de Marília, suseito de assédios secuais em consultas (Foto: ALcyr Netto/Marília Notícia)
Um motorista de 46 anos foi preso em flagrante, na zona norte de Marília, acusado de agredir sua companheira durante uma discussão motivada por ciúmes. O caso ocorreu por volta da 1h30, em uma casa do bairro Osvaldo Fanceli, região do Santa Antonieta, neste domingo (14).
Segundo dados apurados pela reportagem, o autor discutiu com a namorada, uma auxiliar de limpeza de 49 anos, após ver no celular dela fotos em que ela aparecia de roupas íntimas. Suspeitando de que as imagens pudessem ter sido enviadas, ele teria quebrado o aparelho.
Não bastasse o dano, ele agrediu a companheira fisicamente. A Polícia Militar foi acionada pelo próprio indiciado e encontrou o casal ainda alterado. A vítima confirmou as agressões e foi encaminhada para exame médico-legal.
SEM JUSTIFICATIVA
Na Polícia Civil, o motorista recebeu voz de prisão. O caso tem registro de lesão corporal, dano e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
A vítima foi orientada quanto aos direitos previstos em lei, incluindo medidas protetivas de urgência, caso ela considere necessário. O homem irá passar por audiência de custódia.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.