O desempregado Sandro Henrique Hilário, de 33 anos, foi preso em flagrante durante o final da noite de ontem (14), acusado de tentar matar a mulher e enteada queimadas.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h uma equipe foi acionada até a rua Francisco dos Santos, Jardim Marajó, zona sul da cidade, para conter uma briga de casal.
No local, os policiais apuraram que o homem agrediu violentamente a mulher, de 37 anos, e a enteada de 15. O que teria motivado o descontrole do agressor não foi divulgado.
Muito nervoso, Sandro esperou as vítimas dormirem e ateou fogo no colchão do barraco onde todos moram juntos. Mãe e filha conseguiram escapar e acionaram os militares, que deram voz de prisão ao acusado.
Ele ainda resistiu e deu trabalho para os policiais, que precisaram de força física para detê-lo. Hilário foi preso em flagrante e agora fica à disposição da Justiça.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.