Homem passou mal ao tentar entrar em presídio com droga no estômago
Caso de tráfico de drogas dentro da Penitenciária de Marília durante o final da tarde de ontem (17). Segundo a polícia, o detento do regime semiaberto Ronaldo Aparecido Lucena de Souza, de 27 anos, tentava entrar no presídio com maconha.
Por volta das 16h30 Ronaldo voltava do trabalho que exerce na Emdurb e teria passado mal durante a revista de rotina na unidade.
Ao tomar água em um bebedouro, o rapaz começou a passar muito mal e vomitou diversas porções de maconha no chão. Ao todo, foram expelidas 36 porções da erva, que estavam em seu estômago.
Ele alegou que estava sendo ameaçado por outros presos para realizar o transporte da droga. A Polícia Civil foi alertada sobre o fato e em vistoria no local de trabalho do acusado (Galpão da Fepasa), encontrou mais uma pequena quantidade de maconha.
Existem ainda informações de que Ronaldo seria o ‘recolha’ dos detentos no local (o eleito para levar drogas, celulares e outros objetos para dentro da unidade). Ele estaria ainda movimentando valores em dinheiro do crime na conta de sua esposa.
As informações ainda serão apuradas pela polícia e Ronaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, onde perde o benefício do semiaberto e deve aumentar sua pena.
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.