Um homem foi preso na noite desta terça-feira (11), em Quintana, depois de tentar beijar uma jovem à força e ameaçar familiares da vítima com um facão. Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou porções de maconha com o suspeito.
O caso foi registrado por volta das 21h30, quando a Polícia Militar foi acionada por meio do 190 para atender denúncia de que um homem, armado com uma faca, estaria causando confusão. No local, os policiais encontraram o agressor alterado, com falas sem sentido.
A vítima – mulher que ele havia tentado forçar um beijo – estava ferida em um dos dedos. Ela relatou que havia ocorrido confronto físico e que a lesão teria sido causada pelo criminoso.
Abordado e revistado, o homem foi flagrado com duas porções de maconha embaladas. Pouco depois, os agentes localizaram o facão nas proximidades.
Os relatos apontam que, após ser repelido de sua importunação, o homem acabou enfrentando o pai da jovem. O homem recebeu ajuda de um filho – irmão da vítima – para tentar desarmar o agressor, mas a confusão acabou se instalando e a polícia foi acionada.
O acusado foi detido e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde a delegada de plantão confirmou a prisão em flagrante por tentativa de importunação sexual, ameaça e porte de entorpecente. Ele permanece preso à disposição da Justiça, à espera de audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.