Um homem de 37 anos procurou a Polícia Civil de Marília para relatar que foi agredido e teve seu veículo Chevrolet Montana furtado em um ponto de venda de drogas na zona Oeste de Marília.
De acordo com a vítima, os crimes teriam ocorrido na madrugada de terça-feira (18), na rua Ana Rita, Vila Coimbra, no momento em que ele chegava para buscar entorpecentes.
Assim que estacionou, o homem teria sido abordado e atacado por quatro desconhecidos. Apesar de ferido, a vítima conseguiu se desvencilhar do grupo e correr para longe.
Quando voltou ao local acompanhado pela polícia, percebeu que seu carro havia sido levado; dentro dele também estava um aparelho celular.
Ainda conforme o relato, o motivo do ataque teria ocorrido há cerca de dois meses. Naquela ocasião, ele teria recebido a proposta de trocar o veículo por pedras de crack e respondeu a um dos traficantes que iria “trocar a sua mãe na biqueira”. A resposta atravessada teria desagradado.
Para piorar ainda mais o caso, o homem agredido informou aos policiais que o veículo levado pelos criminosos ainda está parcelado e não está em seu nome.
As únicas evidências apresentadas são as informações do sistema “Sem Parar” instalado no carro, que apontou passagem pela praça de pedágio em Tupã (distante 75 quilômetros de Marília). A Polícia Civil investiga o caso.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.