A Polícia Militar prendeu o desempregado Almir Batista, de 37 anos, por violência doméstica, ameaça, perseguição, injúria e tentativa de furto, na noite desta sexta-feira (21) em Álvaro de Carvalho (distante 44 quilômetros de Marília).
Os policiais faziam patrulhamento, às 23h21, quando foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, em que o autor estaria danificando uma casa.
Os militares se deslocaram até o endereço, localizado no Centro, onde a vítima, uma mulher de 44 anos, relatou que seu ex-namorado danificou sua residência e ao vê-la fugiu.
Os PMs notaram que os vidros de uma janela e da porta da sala estavam estourados e a fechadura apresentava danos. A mulher afirmou que Almir não chegou a entrar, porque fugiu assim que foi flagrado.
A equipe policial se dirigiu até o endereço da mãe do acusado, há aproximadamente duas quadras de distância do imóvel da vítima, e localizaram o homem. Ele confessou ter estragado a casa da ex-namorada e disse “eu quero ir preso”.
A vítima acrescentou ainda que no dia anterior o desempregado havia deixado uma faca dentro de sua residência e por isso havia registrado um Boletim de Ocorrência por ameaça.
A polícia deu voz de prisão a Almir, que foi socorrido até a UPA devido a um corte na mão direita. Em seguida, ele acabou encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Na delegacia, a mulher contou que teve um rápido relacionamento amoroso com Almir e rompeu o namoro há duas semanas. No entanto, desde então, o homem não aceita o término e vem fazendo ameaças.
Segundo a vítima, o desempregado invadiu sua casa por cinco vezes e já havia danificado os vidros da janela e da porta anteriormente.
Na quinta-feira (20) Almir teria tentado pular o portão, mas acabou enroscado em uma lança. Na ocasião ameaçou e ofendeu a ex-namorada. “Maldita, vadia, eu vou te matar”, teria ameaçado.
Ontem, a mulher foi jantar na casa de sua mãe, e no caminho passou em frente da residência onde Almir mora. Logo na sequência recebeu a ligação de uma vizinha dizendo que ele estava quebrando seu imóvel.
A vítima se dirigiu imediatamente para sua casa, e no caminho cruzou com o ex-namorado, que novamente a ameaçou e ofendeu, dizendo “vadia, maldita, eu vou te matar”.
A mulher encontrou a casa com os vidros estourados e ao entrar, localizou um punhal caído próximo da porta. Ela acredita que o homem queria furtar objetos do imóvel para sustentar seu vício. A vítima solicitou medidas protetivas contra Almir.
Devido aos fatos, a delegada plantonista deliberou pela prisão em flagrante do homem, que permaneceu à disposição da Justiça.
Prefeitura destinou uma área de 17.459,64 metros quadrados para construção (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
This website uses cookies.