Foto mostra acusado sentado ao lado da vítima caída no chão (Foto: Divulgação)
O homem acusado de perseguir e assassinar a facadas o barbeiro Fábio da Silva Melo, conhecido como Fábio Corleone, em Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília), disse em depoimento que pensou em se entregar à polícia e, por isso, ficou sentado por um tempo ao lado da vítima. Uma imagem mostra o acusado, um vigilante de 37 anos, sentado na calçada.
Segundo a polícia, o vigilante afirmou que não aguardou a chegada dos policiais porque moradores começaram a ameaçá-lo.
O homem retornou então à barbearia, pegou o carro e fugiu em direção a Maracaí (distante 99 quilômetros de Marília), onde foi detido.
De acordo com a polícia, a motivação do crime foi passional. As investigações apontam que o barbeiro mantinha um relacionamento amoroso com a esposa do vigilante.
Fábio foi morto a facadas (Foto: Divulgação)
Durante o depoimento, o acusado teria afirmado que “perdeu a cabeça” ao ver a esposa beijando a vítima. O flagrante da traição teria acontecido no bairro Francisco Roberto, onde fica a barbearia de Fábio.
O homem negou qualquer premeditação do crime, mas admitiu seu caráter passional. Ele disse que, ao ver a cena do beijo, perseguiu o barbeiro, foi ofendido por ele e, por isso, cometeu o crime.
As câmeras de segurança mostram uma mulher deixando o local em uma moto logo após o vigilante iniciar a perseguição ao barbeiro. A mulher seria a esposa do autor.
Conforme a polícia, o inquérito foi concluído com indiciamento de homicídio qualificado e enviado ao Poder Judiciário, já com manifestações do Ministério Público e da defesa.
O vigilante foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado, com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.