O servente Alex Pereira da Silva, de 31 anos, foi preso novamente nesta segunda-feira (24), por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência, no bairro Banzato, zona Leste de Marília.
Alex já havia sido detido na madrugada de ontem, após bater na mãe que o repreendeu por fazer sexo na frente de casa. Ele tinha sido liberado em audiência de custódia.
Por volta das 16h41, a PM foi acionada. No endereço, os militares localizaram um veículo estacionado em frente à residência.
Dentro do carro estava a vítima, uma mulher de 55 anos, que contou que o filho – usuário de drogas – tinha sido preso durante a madrugada após tê-la agredido fisicamente.
A mulher pediu medidas protetivas que foram concedidas. Mas, ao chegar em casa, por volta das 16h30, a vítima se deparou com Alex dentro do imóvel.
O rapaz voltou a ameaçar a mãe com “agora eu vou te matar”. A mulher saiu correndo e se escondeu no automóvel que estava em frente à residência.
Os policiais localizaram Alex na casa. Questionado, o acusado disse que foi liberado em audiência de custódia e recebeu orientação que não deveria retornar ao local e nem se aproximar da mãe. Contudo, ele desrespeitou a decisão porque teria ido apenas pegar algumas roupas e tomar banho. Ele negou a ameaça.
Alex foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.