Produtos sem procedência encontrados com o sujeito foram apreendidos para posterior identificação dos proprietários (Foto: Divulgação)
Produtos sem procedência encontrados com homem foram apreendidos para posterior identificação dos proprietários (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu um homem acusado de receptação de produtos roubados na noite desta última terça-feira (19), por volta das 20h. A ocorrência foi registrada na rua Afonso Pena, bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Ao tentar se explicar, o indiciado disse ter achado na rua uma TV de 32 polegadas, um notebook, um videogame e até um multímetro [tipo de aparelho elétrico]. Segundo o homem, objetos estavam jogados.
Na ocasião, uma viatura da PM – em patrulhamento preventivo e ostensivo pela zona Norte de Marília – se deparou com uma pessoa na via pública em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram, o acusado demonstrou nervosismo.
O homem logo foi reconhecido por passagens anteriores. Com ele havia uma mochila. Na revista, foi encontrado um notebook, um multímetro e um videogame.
Questionado, não soube explicar a procedência nem a forma de aquisição. Acabou alegando que teria achado todos os objetos. Ele ainda informou que também tinha um televisor de 32 polegadas em casa, decorrente do achado.
Diante dos fatos, o acusado e os objetos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária. Os eletrônicos permaneceram apreendidos para posterior identificação das vítimas.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.