André Luís Pereira da Silva, de 33 anos, preso em flagrante (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar divulgou nota nesta quarta-feira (26), para esclarecer algumas questões sobre um furto registrado esta semana na empresa Sorvemix, localizada na Av. Pedro de Toledo, zona Norte de Marília.
Como divulgado pelo Marília Notícia, a empresa foi invadida pela terceira vez em dois meses e o proprietário do local desabafou sobre a situação.
“O 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior esclarece, em resposta à matéria divulgada por este órgão de imprensa, sobre as ocorrências de furto registradas na empresa Sorvemix, ocasião em que o proprietário do estabelecimento afirmou não haver ronda policial nas imediações, que ao contrário do afirmado, há ronda sim na citada avenida e em especial na altura do citado comércio”, diz a PM.
Segundo o comando da corporação, “levantamos por meio dos computadores de bordo existentes em cada viatura que patrulha a região, e que registram o itinerário percorrido pela viatura durante todo o turno de serviço que, em média, 20 viaturas patrulham diariamente a região nos mais variados horários”.
“Nosso planejamento e emprego inteligente do policiamento ostensivo na cidade advém do acompanhamento do registro estatístico das ocorrências, desta feita, com a identificação do aumento desta modalidade criminosa nesta área, adotamos medidas preventivas e repressivas para combatê-la e com a intensificação do policiamento, nesta madrugada, logramos êxito na prisão em flagrante de um indivíduo que, com a mesma forma de agir do autor do furto na citada empresa, tentava subtrair vários produtos eletrônicos (notebooks, câmeras fotográficas, fones de ouvido, etc) do Cartório Eleitoral, situado na mesma região de patrulhamento das viaturas que atuam na área do referido estabelecimento comercial”, explica a nota da PM.
De acordo com a polícia, com a prisão de André Luís Pereira da Silva, de 33 anos, também divulgada pelo MN, “verificar-se-á, agora, se há relação entre este criminoso e os outros casos ocorridos”.
“Ressaltamos ainda que, no período da tarde, uma equipe de Força Tática recuperou o celular furtado da empresa. A Polícia Militar atua diuturnamente na prevenção criminal em Marília e toda a região, acompanhando também a incidência dos delitos para o emprego direcionado do policiamento, visando sua eficiência”, finaliza a nota.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.