Cocaína apreendida pela polícia na época da prisão (Foto: Divulgação/Dise)
A Justiça de Marília condenou Agnaldo Marcelo Severino a cinco anos e dez meses de prisão em regime fechado, por promover o tráfico de drogas na cidade vizinha Vera Cruz (15 quilômetros de Marília).
O homem foi preso no último dia 4 de março por policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise). A prisão ocorreu na rua rua 13 de maio, no centro de Vera Cruz.
Com mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília, na época, os agentes dirigiram-se até a casa do indiciado, onde acabaram localizando num buraco do tijolo de bloco, uma meia de tecido contendo 15 pinos com cocaína e num outro buraco do tijolo de bloco, uma outra meia contendo 16 pinos com cocaína, totalizando 31 pinos.
Na casa do homem foram apreendidas anotações contendo números e somatórios, típicos de contabilidade do tráfico de drogas.
Agnaldo alegou que era apenas um usuário, mas a história não convenceu a Justiça e ele acabou condenado. Ele deve recorrer da sentença, mas continua preso até nova decisão.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.