Um rapaz de 32 anos perdeu R$ 12 mil depois de cair no golpe da falsa autoridade em Marília. O caso é investigado pela Polícia Civil como estelionato.
No crime, uma pessoa usa uma conta falsa e se faz passar por uma bela mulher. “Ela” entra em contato com as vítimas pelas redes sociais, como Instagram e Facebook, e estabelece um relacionamento virtual.
Depois um falsário entra em contato e se identifica ou como pai da menina ou delegado de polícia. O golpista informa que a moça é menor de idade e pede dinheiro.
A vítima contou que no dia 9 de abril uma suposta mulher enviou solicitação de amizade em uma rede social. O homem teria começado a conversar com a golpista e os dois trocaram telefone. A vítima passou a falar com um número de DDD 11. O relato não cita troca de fotos íntimas.
De acordo com a vítima, no dia seguinte, uma pessoa entrou em contato dizendo ser a mãe da suposta mulher e disse que a filha era menor.
A golpista alegou que a jovem tinha quebrado o computador e o celular com convulsões e pediu dinheiro. A vítima não enviou.
No dia 14 de abril, um indivíduo se passando por delegado disse que falava em nome da mãe da adolescente e que a vítima deveria arcar com o tratamento psiquiátrico da menor.
Com medo, na segunda-feira (17), a vítima fez uma transferência no valor de R$ 12 mil.
Fenômeno acoplado nasce de variações da pressão e das circulações oceânicas e atmosféricas (Foto: Divulgação)…
O secretário-executivo do Ministério da Previdência Social, Adroaldo Portal, teve a prisão preventiva decretada e…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (18), que vai vetar o…
Guilherme Burcão, Dani Alonso, Renato Feder e Capitão Augusto (Foto: Divulgação) Foi iniciada a construção…
Médico Rafael Pascon segue preso na Penitenciária de Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
Vinicius Camarinha reuniu imprensa para fazer balanço do primeiro ano de governo (Foto: Alcyr Netto/Marília…
This website uses cookies.