O que você faria se seu animal de estimação fosse diagnosticado com câncer? Robert Kugler resolveu criar novas (e inesquecíveis) experiências com sua mascote: em maio de 2015, Bella, uma simpática labradora chocolate, recebeu a triste notícia de que ela tinha osteosarcoma, também conhecido como câncer nos ossos.
Após receber a notícia, só existiam duas opções para a cadelinha: suas pernas dianteiras poderiam ser amputadas, ou ela seria “colocada para dormir” imediatamente, pois a doença estava provocando uma dor quase insuportável.
Robert decidiu pela cirurgia e os profissionais garantiram que a mascote viveria de três a seis meses, pois o câncer tinha se espalhado para seus pulmões. Ao receber a notícia, o rapaz não teve dúvidas e fez as malas, se preparando para levar sua melhor amiga numa última aventura.
Juntos, Robert e Bella viajaram por diversas cidades dos Estados Unidos. Eles já passaram por Chicago, Key West, Nashville e muito mais, e a jornada ainda não chegou ao fim!
Agora, 14 meses após a cirurgia, a dupla ainda segue conhecendo o país: “Bella está se sentindo muito bem!“, garante o rapaz. Veja as fotos abaixo (clique para ampliar).
Fonte: MSN
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.