Foi sepultado na madrugada de sábado (27), no Cemitério da Saudade em Marília, o corpo do homem de 29 anos morto pela própria enteada, durante um caso de violência doméstica em Presidente Prudente. O alvo das agressões seria a mãe da menor. O caso foi registrado com excludente de ilicitude, pela legítima defesa.
Everton dos Santos de Aguiar morreu a golpes de paulada e barra de ferro, na residência onde vivia no Conjunto Habitacional João Domingos Netto. Segundo o registro de ocorrência policial, o homem atacou a companheira enquanto ela estava deitada na cama, sem motivo aparente.
Desesperada, a mulher chamou a filha, que tentou sem sucesso arrombar a porta trancada do quarto. Ao ver a situação pela janela, a adolescente pediu ajuda aos vizinhos e tentou socorrer a mãe arremessando garrafas de cerveja no padrasto, que, segundo ela, não reagiu.
Em seguida, a jovem pegou um pedaço de madeira e começou a bater nas costas e na nuca do homem. O barulho e os gritos de socorro atraíram dois vizinhos, que entraram na casa e ajudaram a retirar o homem de cima da mulher.
Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o homem já desmaiado. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local.
A Polícia Civil concluiu que a ação da adolescente pode ser enquadrada como legítima defesa, uma causa excludente de ilicitude, conforme previsto no Código Penal. A jovem e a mãe foram ouvidas e confirmaram a versão dos fatos.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
Diego tinha 29 anos, quando foi morto (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília negou o…
Planejamento urbano é o ponto de equilíbrio desse processo (Foto: Divulgação) Marília inicia 2026 em…
Projetos incluem mirante e propõem transformar a região em complexo turístico (Foto: Arquivo/Marília Notícia) A…
This website uses cookies.