Um borracheiro de 54 anos, que viajava com o filho, morreu atropelado na noite desta terça-feira (15) após parar com o carro no acostamento da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), trecho de Contorno, na zona oeste da Marília. A vítima foi atingida por um caminhão enquanto caminhava ao lado do próprio veículo.
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 23h50, na altura do km 465+800, na pista leste (sentido capital), próximo ao Jardim Bandeirantes. A vítima, identificada como Carlos Alberto da Silva, popularmente conhecido como “Coronel”, conduzia uma Blazer preta que ficou sem combustível. Ele encostou o carro e saiu para buscar abastecimento.
Nesse momento, um caminhão que seguia pela pista colidiu com Carlos e o prensou contra a lateral do veículo. O impacto foi tão forte que o corpo foi arrastado por cerca de 14 metros. A morte foi constatada no local.
O filho de Carlos, que estava dentro do carro, presenciou o acidente. O caminhoneiro, de 52 anos, parou logo em seguida, acionou os serviços de resgate e permaneceu no local. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.
A Polícia Civil requisitou perícia e exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.