Um homem de 34 anos morreu na última segunda-feira (22), em Bocaina (169 quilômetros de Marília), após discutir com a namorada e chutar uma porta de vidro. Socorrido com corte profundo na perna, ele sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
Segundo a Polícia Militar (PM), Ederson Aparecido Spedo estava em sua residência, na rua Francisco Anésio, no Jardim Santa Terezinha, quando, por volta das 13h50, passou a discutir com a namorada, de 25 anos.
Durante a briga, de acordo com o relato de vizinhos à polícia, ele teria se armado com um facão. Na tentativa de evitar uma provável agressão, a jovem teria entrado na casa e trancado a porta de vidro da sala.
Nesse momento, a vítima teria chutado a porta, quebrando o vidro. Ederson foi socorrido por uma ambulância com corte profundo na perna e sangrando muito e levado à Santa Casa, onde teve duas paradas cardíacas.
Ainda de acordo com a PM, ele morreu quando aguardava transferência para a Santa Casa de Jaú. No imóvel, a polícia apreendeu o facão supostamente usado pela vítima para ameaçar a namorada, que será periciado.
A Polícia Científica foi acionada e o corpo de Ederson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú para a realização de exame necroscópico. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: JCNET
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.