Mulher assassinada em Bastos
A autônoma Ana Lúcia de Jesus Santana, de 34 anos, que faleceu no Hospital das Clínicas em Marilia, será sepultada em Paratinga, no Estado da Bahia, de onde é natural e residem seus familiares.
Ela morreu na cidade de Bastos (95 quilômetros de Marília) após ser baleada pelo ex-marido Wilson César Mariano, de 48 anos. Ele ainda tirou a própria vida com um tiro na boca.
Ana Lúcia foi socorrida com vida ao Pronto Socorro Municipal de Bastos e depois transferida para o Hospital das Clínicas de Marília, onde faleceu por volta das 19h do último sábado (27). Wilson no também foi levado ao Pronto Socorro de Bastos, mas não resistiu e morreu
O crime
O delegado Sandro Resina Simões, da Polícia Civil de Bastos, disse que inicialmente, o homicídio seguido de suicídio pode ter sido motivado pelo rompimento do relacionamento do casal.
“O que sabemos até o momento é que os dois tiveram um relacionamento anterior. Num primeiro momento não tem como fugir do que está sendo registrado, é um homicídio seguido de suicídio em razão do rompimento do relacionamento amoroso que existiu entre os dois”, disse Simões.
O caso será investigado para esclarecer os reais motivos da trágica ocorrência. A mulher foi atingida por cinco disparos e em seguida o homem atirou contra a própria cabeça. “Agora estamos fazendo levantamentos para ver se existem boletins de ocorrências de desavenças ou ameaças envolvendo as partes, principalmente da parte da mulher, para agregar dados e fatos e esclarecer o caso”, finalizou o delegado.
Informações do portal Bastos Já
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.