Homem matou mulher enforcada e se matou em seguida (Foto: Reprodução/Facebook)
Um homem teria usado um fio elétrico para enforcar e matar sua mulher, no fim da tarde deste domingo, 26, em Sorocaba, no interior de São Paulo.
Após cometer o crime, ele teria usado uma corda para tirar a própria vida. O corpo da gerente Aline de Andrade Silva, de 30 anos, foi encontrado em cima da cama, com o fio do abajur amarrado ao pescoço e outros sinais de violência.
Na lavanderia da casa, policiais militares acharam o corpo do marido, o motorista Márcio Antonio de Oliveira Silva, de 31, pendurado à viga do telhado por uma corda.
A polícia foi acionada pela mãe da vítima, que foi à residência do casal, no bairro Sorocaba Park, zona norte da cidade, e encontrou a porta aberta. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.
Conforme a polícia, a perícia nos corpos e no imóvel devem confirmar se houve homicídio seguido de suicídio, como as evidências indicam. Os celulares de ambos foram recolhidos e também passarão por perícia.
O casal não tinha filhos. Aline trabalhava como gerente em um salão de beleza. Márcio era motorista de uma empresa de turismo e fretamento.
O crime, seguido de suicídio, será investigado pela equipe do 8º Distrito Policial. A investigação vai ouvir os vizinhos e familiares sobre a possível motivação do desentendimento que resultou nas mortes.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.