Um homem identificado como Everton Marcelino de Oliveira de 37 anos foi preso por violência doméstica, injúria, ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva na madrugada desta terça-feira (2), no Conjunto Habitacional Vila dos Comerciários, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 1h12 para atender ocorrência de desinteligência entre casal. No endereço, os policiais localizaram o autor deitado na varanda e a vítima de 28 anos dentro da casa.
A mulher, que tem medita protetiva contra o homem, contou que Oliveira invadiu a residência e começou a ameaçá-la de morte. O acusado também teria dito “você dá a buceta pra outro homem.”
O autor queria entrar no imóvel, mas com a negativa da vítima, o homem quebrou os vidros da porta e da janela da sala para invadir a casa, momento em que polícia foi acionada.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O delegado plantonista representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.