Um homem identificado como Everton Marcelino de Oliveira de 37 anos foi preso por violência doméstica, injúria, ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva na madrugada desta terça-feira (2), no Conjunto Habitacional Vila dos Comerciários, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 1h12 para atender ocorrência de desinteligência entre casal. No endereço, os policiais localizaram o autor deitado na varanda e a vítima de 28 anos dentro da casa.
A mulher, que tem medita protetiva contra o homem, contou que Oliveira invadiu a residência e começou a ameaçá-la de morte. O acusado também teria dito “você dá a buceta pra outro homem.”
O autor queria entrar no imóvel, mas com a negativa da vítima, o homem quebrou os vidros da porta e da janela da sala para invadir a casa, momento em que polícia foi acionada.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O delegado plantonista representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.