Homem foi preso em flagrante na DDM em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Um pedreiro de Marília é acusado de agredir a ex-companheira e um dos quatro filhos do casal, de apenas 12 anos, após invadir a casa da mulher na Vila Real, zona sul da cidade. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.
Segundo o relato da vítima, o agressor pulou o muro da residência e iniciou uma série de agressões físicas. Ela foi atingida com socos na cabeça e nas costas, além de ser arrastada e ter a cabeça golpeada contra o muro.
O filho, ao tentar defender a mãe, também foi agredido com socos pelo próprio pai. As agressões só cessaram, de acordo com a denúncia, quando uma tia da vítima gritou informando que já havia acionado a polícia.
O pedreiro fugiu ao saber da denúncia. Ele já tinha conhecimento da existência de uma medida protetiva de urgência, o que poderia ter resultado em prisão em flagrante.
A mulher relatou ainda que o agressor possui acesso a arma de fogo, sem registro de posse ou porte. A investigação é conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), com o objetivo de afastar o agressor do lar e garantir a proteção da mãe e dos filhos, em conformidade com a lei.
As vítimas passarão por exame de corpo de delito, e o pedreiro poderá responder também por lesão corporal em razão do novo episódio de violência.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
This website uses cookies.