Um homem de 34 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23) após furtar R$ 300 da carteira de uma cliente dentro de um supermercado na zona sul de Marília. O crime foi registrado por câmeras de segurança e a Polícia Militar conseguiu localizar o autor pouco tempo depois, já em sua residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia deixado momentaneamente sua carteira sobre um terminal de autoatendimento enquanto tentava resolver um problema de senha. Foi nesse momento que o acusado se aproximou, retirou três cédulas de R$ 100 de dentro da carteira e, de forma dissimulada, recolocou o objeto no mesmo lugar.
Após o furto, o suspeito deixou o local em uma motocicleta. As informações sobre a placa do veículo, além das características físicas e vestimentas do autor, foram repassadas à Polícia Militar, que conseguiu localizá-lo em sua residência no bairro Domingos de Léo. Inicialmente, ele negou o crime, mas acabou confessando informalmente após ser confrontado com as imagens do circuito de segurança.
Segundo o próprio suspeito, o valor furtado foi usado para abastecer a motocicleta e cortar o cabelo.
Diante da confirmação do crime e das provas apresentadas, os policiais deram voz de prisão e conduziram o autor ao plantão policial, onde foi autuado por furto. A prisão foi ratificada pela autoridade policial, e o homem deverá passar por audiência de custódia. Também foi requisitado exame de corpo de delito cautelar.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.