Um homem de 34 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23) após furtar R$ 300 da carteira de uma cliente dentro de um supermercado na zona sul de Marília. O crime foi registrado por câmeras de segurança e a Polícia Militar conseguiu localizar o autor pouco tempo depois, já em sua residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia deixado momentaneamente sua carteira sobre um terminal de autoatendimento enquanto tentava resolver um problema de senha. Foi nesse momento que o acusado se aproximou, retirou três cédulas de R$ 100 de dentro da carteira e, de forma dissimulada, recolocou o objeto no mesmo lugar.
Após o furto, o suspeito deixou o local em uma motocicleta. As informações sobre a placa do veículo, além das características físicas e vestimentas do autor, foram repassadas à Polícia Militar, que conseguiu localizá-lo em sua residência no bairro Domingos de Léo. Inicialmente, ele negou o crime, mas acabou confessando informalmente após ser confrontado com as imagens do circuito de segurança.
Segundo o próprio suspeito, o valor furtado foi usado para abastecer a motocicleta e cortar o cabelo.
Diante da confirmação do crime e das provas apresentadas, os policiais deram voz de prisão e conduziram o autor ao plantão policial, onde foi autuado por furto. A prisão foi ratificada pela autoridade policial, e o homem deverá passar por audiência de custódia. Também foi requisitado exame de corpo de delito cautelar.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.