Um técnico em eletricidade de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por embriaguez ao volante na noite de sábado (30) no Jardim Tangará, zona Leste de Marília.
Por volta de 20h50 a Polícia Militar fazia operação de trânsito na avenida as Esmeraldas, devido a grande aglomeração de pessoas que comemoravam a final da Copa Libertadores, quando avistou um veículo em alta velocidade, que furou o bloqueio e quase atropelou os policiais.
O condutor fugiu e foi perseguido pelas motos da Rocam até a avenida Tiradentes, onde foi abordado. O motorista acabou subindo com o carro na calçada, batendo na guia e estourando o pneu dianteiro.
No veículo havia um passageiro. O técnico em eletricidade estava aparentemente embriagado, pois mal conseguia sair do carro e tinha forte odor etílico.
O teste do bafômetro apontou 0,57 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O condutor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de 2 mil. Como o valor foi pago, ele vai responder em liberdade.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.