Um ajudante geral de 45 anos foi detido na noite desta terça-feira (28) após invadir o quintal de uma casa na zona sul de Marília para “se esconder”. Ele acabou se ferindo durante a fuga alucinada. O cidadão alegou que estaria sendo perseguido por pessoas desconhecidas, quando pulou o muro da casa.
O morador, um soldador de 68 anos, acionou a polícia ao ouvir os gritos de socorro do invasor. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o ajudante reclamando de dor na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) da zona sul.
Em depoimento à polícia, o homem disse que não tinha intenção de roubar nada da casa e que apenas queria se esconder de perseguidores. A Polícia Militar não encontrou nenhuma pista sobre os supostos algozes do ajudante geral.
Após prestar depoimento, ele foi liberado mediante assinatura de Termo de Compromisso para comparecer em juízo. Ele deve ser processado pelo crime de violação de domicílio, previsto no artigo 150 do Código Penal. A pena pode chegar a três meses de reclusão.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.