Um ajudante geral de 45 anos foi detido na noite desta terça-feira (28) após invadir o quintal de uma casa na zona sul de Marília para “se esconder”. Ele acabou se ferindo durante a fuga alucinada. O cidadão alegou que estaria sendo perseguido por pessoas desconhecidas, quando pulou o muro da casa.
O morador, um soldador de 68 anos, acionou a polícia ao ouvir os gritos de socorro do invasor. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o ajudante reclamando de dor na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) da zona sul.
Em depoimento à polícia, o homem disse que não tinha intenção de roubar nada da casa e que apenas queria se esconder de perseguidores. A Polícia Militar não encontrou nenhuma pista sobre os supostos algozes do ajudante geral.
Após prestar depoimento, ele foi liberado mediante assinatura de Termo de Compromisso para comparecer em juízo. Ele deve ser processado pelo crime de violação de domicílio, previsto no artigo 150 do Código Penal. A pena pode chegar a três meses de reclusão.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.