A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de provocar um acidente enquanto dirigia embriagado um automóvel Chevrolet Vectra, na madrugada deste sábado (28) em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
O motorista teria batido na traseira de uma Toyota Hilux que estava estacionada na avenida Doutor Labieno da Costa Machado.
Durante abordagem, os policiais perceberam que ele apresentava olhos avermelhados, cheiro de álcool, fala pastosa e desequilíbrio.
O motorista foi questionado e assumiu que momentos antes estava em uma confraternização em que havia consumido bebida alcoólica.
O teste do bafômetro apontou 1,07 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Foi dada voz de prisão em flagrante, ratificada no plantão policial.
O delegado responsável arbitrou a fiança no valor de R$ 1,2 mil, montante que foi apresentado e o indiciado poderá responder em liberdade.
A Polícia Civil de São Paulo está nas ruas na manhã desta quarta-feira (10) numa…
O Brasil teve pouco mais de 2,38 milhões de nascimentos em 2024. Esse número representa…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
Máquinas estão trabalhando no local para resolver rompimento de adutora (Foto: Divulgação) As fortes chuvas…
Papai Noel marcou presença na festa natalina das crianças em Tupã (Foto: Divulgação) Milhares de…
Duplicação integra o cronograma de investimentos previstos (Foto: Divulgação) A Entrevias Concessionária de Rodovias informou…
This website uses cookies.