Um homem em situação de rua precisou ser socorrido às pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na avenida das Indústrias, após sofrer traumatismo craniano e hemorragia. Informações preliminares indicam que ele teria sido agredido. O autor não foi identificado.
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 9h30, em um gramado em frente a uma cooperativa rural. Equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem com intenso sangramento na cabeça, além de lesões que também atingiam a face.
A vítima apresentava sinais de consciência parcialmente prejudicada e não conseguia explicar com clareza o que havia ocorrido. Questionado, afirmou apenas que “fizeram maldade”. Outros dois homens que dormiam no local disseram não ter visto nada.
Os policiais orientaram o homem a manter compressão no ferimento para tentar conter o sangramento. Uma ambulância do Samu foi deslocada até o local, prestou os primeiros atendimentos e, em seguida, encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas (HC).
Buscas iniciais não identificaram suspeitos. A Polícia Civil deverá ser comunicada para apurar o caso.
O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) publicou decreto que prorroga o vencimento da primeira parcela do…
Prédio que abrigava agência da Caixa na avenida Tiradentes já foi entregue pelo banco (Foto:…
Um pintor de 48 anos foi preso na noite desta quinta-feira (18), por volta das…
Mirai Toyota celebra sucesso da campanha Natal que te Move e terá super sexta e…
Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para emissão de guias de castração de cães e…
Medida foi sancionada pelo prefeito Renan Pontelli (Foto: Divulgação) Os policiais civis que atuarem em…
This website uses cookies.