A Polícia Civil de Marília apura as causas da morte de um homem de 46 anos, encontrado caído em uma calçada na rua Adão Stroppa, bairro Acapulco, zona oeste da cidade nesta terça-feira (10). A vítima foi localizada por um pedestre. Mais tarde, o homem foi identificado por um servidor que atua no serviço de assistência social no município.
A Polícia Militar esteve no local. A equipe foi acionada via 190 pelo pedestre que comunicou “pessoa aparentemente em óbito” em via pública.
Embora não houvesse sinais de violência, a médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não teve como atestar as causas da morte.
Por isso, o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai buscar testemunhas e analisar laudos, visando esclarecer o que teria causado o óbito.
A identidade do homem morto era desconhecida, inicialmente. No entanto, durante o atendimento da ocorrência, um auxiliar de serviços que trabalha com pessoas em situação de rua reconheceu a vítima como sendo André Luís Severo da Silva, de 46 anos.
A perícia técnica foi realizada e o corpo encaminhado para exames necroscópico e toxicológico no Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob apuração.
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
Fonte Massamitsu Homma, alvo de manutenção (Foto: Divulgação) A RIC Ambiental realizou, nesta quarta-feira (28),…
This website uses cookies.