Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante um homem de 37 anos na manhã desta terça-feira (12), acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Jardim Santa Antonieta (zona norte), após campanas da polícia em uma área já conhecida como ponto de venda de entorpecentes.
A operação liderada pela delegacia especializada teve início após a confirmação, durante investigação local, de que a casa era utilizada com frequência para o tráfico. O homem preso era responsável pelo funcionamento do ponto, onde atendia usuários, recebia valores e recolhia a droga.
Ainda segundo a polícia, ao longo dos últimos meses, várias prisões em flagrante já haviam ocorrido no mesmo local. Durante a abordagem nesta terça-feira (12), os agentes encontraram dentro da casa 13 porções de maconha e duas de cocaína, escondidas sob entulhos e em meio ao lixo acumulado.
A precariedade do imóvel, que se encontrava em condições insalubres, chamou a atenção dos agentes, que conduziram o homem à delegacia, preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele está detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ), à espera de audiência de custódia.
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.