Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante um homem de 37 anos na manhã desta terça-feira (12), acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Jardim Santa Antonieta (zona norte), após campanas da polícia em uma área já conhecida como ponto de venda de entorpecentes.
A operação liderada pela delegacia especializada teve início após a confirmação, durante investigação local, de que a casa era utilizada com frequência para o tráfico. O homem preso era responsável pelo funcionamento do ponto, onde atendia usuários, recebia valores e recolhia a droga.
Ainda segundo a polícia, ao longo dos últimos meses, várias prisões em flagrante já haviam ocorrido no mesmo local. Durante a abordagem nesta terça-feira (12), os agentes encontraram dentro da casa 13 porções de maconha e duas de cocaína, escondidas sob entulhos e em meio ao lixo acumulado.
A precariedade do imóvel, que se encontrava em condições insalubres, chamou a atenção dos agentes, que conduziram o homem à delegacia, preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele está detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ), à espera de audiência de custódia.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.