Um homem de iniciais, L.F.S., conhecido como “Escadinha”, que não teve a idade divulgada, foi preso acusado de violência doméstica nesta terça-feira (22), em Herculândia (cerca de 60 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de um homem sob efeito de drogas e agressivo. Após ameaçar matar a esposa com uma faca, ele estaria quebrando a residência e ameaçando atear fogo no imóvel por volta das 14h30.
O imóvel está localizado na Rua Gastão Vidigal, onde na residência encontraram Escadinha, já conhecido nos meios policiais, arremessando moveis da residência na rua. Foi necessário uso de força moderada por parte da polícia para conter o indiciado.
As partes foram apresentadas no Plantão Policial, onde a delegada de plantão ratificou a prisão de L.F.S pelo crime previsto na Lei Maria da Penha. Escadinha seria recolhido para uma penitenciária na região, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Obra foi conquistada com articulação junto ao governo estadual (Foto: Divulgação) A deputada estadual Dani…
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
This website uses cookies.