A Polícia Civil prendeu em flagrante o carpinteiro Paulo Cesar Gomides, de 49 anos, acusado de estelionato na manhã de sexta-feira (8). Ele teria usado cheques fraudados em uma loja que vende produtos diversos para residências.
Segundo a polícia, na manhã de sexta-feira o acusado teria ido pelo segundo dia consecutivo na loja, que fica na Avenida Pedro de Toledo. Na data anterior, ele já havia comprado vários produtos e embarcado em um caminhão.
Assim como da primeira vez, Paulo quis utilizar cheque em nome de uma mulher, que dizia ser sua esposa. Os proprietários da loja já haviam descoberto que se tratava de uma fraude, mas fizeram novamente a venda.
O plano era acompanhar o acusado até o local onde poderiam estar os produtos levados na quinta-feira (5). A perseguição foi feita por policiais civis em viaturas descaracterizadas, mas a abordagem teve que ser realizada antes da chegada de Gomides ao seu destino.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais desconfiaram que o acusado havia descoberto o plano para pegá-lo. Ele foi levado ao plantão policial e reconhecido pelas vítimas.
O carpinteiro seria levado para audiência de custódia, onde deve ser definido seu encaminhamento.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.