Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (30), suspeito de lesão corporal e violência doméstica no Jardim Renata, zona norte de Marília. Ele teria segurado a companheira pelo pescoço e batido sua cabeça várias vezes contra a parede.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, a PM foi acionada por volta das 19h. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 22 anos, que relatou ter sido agredida.
Ela afirmou que o companheiro proferiu diversos xingamentos antes de agredi-la fisicamente, apertando seu pescoço e batendo sua cabeça contra a parede. Além disso, disse ter sofrido lesões no punho e no braço. O suspeito, por sua vez, admitiu a discussão e os insultos, mas negou as agressões, alegando que apenas deu um beijo na testa dela.
Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ). A vítima reafirmou sua versão diante da autoridade policial e passou por exame de corpo de delito para comprovação das lesões. Ela também reiterou o pedido de medidas protetivas de urgência, que já haviam sido solicitadas anteriormente.
A prisão em flagrante foi ratificada, e o suspeito permaneceu detido na CPJ de Marília. Ele será transferido nesta terça-feira (31) para uma unidade prisional da região.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.