Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (30), suspeito de lesão corporal e violência doméstica no Jardim Renata, zona norte de Marília. Ele teria segurado a companheira pelo pescoço e batido sua cabeça várias vezes contra a parede.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, a PM foi acionada por volta das 19h. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 22 anos, que relatou ter sido agredida.
Ela afirmou que o companheiro proferiu diversos xingamentos antes de agredi-la fisicamente, apertando seu pescoço e batendo sua cabeça contra a parede. Além disso, disse ter sofrido lesões no punho e no braço. O suspeito, por sua vez, admitiu a discussão e os insultos, mas negou as agressões, alegando que apenas deu um beijo na testa dela.
Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ). A vítima reafirmou sua versão diante da autoridade policial e passou por exame de corpo de delito para comprovação das lesões. Ela também reiterou o pedido de medidas protetivas de urgência, que já haviam sido solicitadas anteriormente.
A prisão em flagrante foi ratificada, e o suspeito permaneceu detido na CPJ de Marília. Ele será transferido nesta terça-feira (31) para uma unidade prisional da região.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.