Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (15), um homem de 25 anos. Flagrante aconteceu na Vila Barros (zona norte).
Durante as diligências, os policiais identificaram um ponto de venda de entorpecentes em uma viela que se inicia no cruzamento de duas ruas. Em observação, constataram que o local era operado pelo autor, que foi flagrado ao vender drogas a um usuário.
Ao perceber a aproximação policial, ele tentou fugir, mas caiu e foi contido. Durante abordagem e revista, policiais constataram que o indiciado carregava uma sacola plástica R$ 59 e 242 porções de drogas, sendo 121 de cocaína e 121 de crack.
Na Dise, ele foi formalmente interrogado e optou por permanecer em silêncio. A polícia informou que o homem possui histórico criminal extenso, com registros por furto, roubo e crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Recentemente, foi solto do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.
A Polícia Civil já representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva. Audiência de custódia será realizada na sequência.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.