Um homem de 34 anos foi preso por policiais militares na tarde deste domingo (5), acusado de posse ilegal de arma de fogo no bairro Nova Marília, zona sul da cidade. Contra ele, além do flagrante relacionado à arma, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Os policiais relataram o recebimento de informações de que o homem estaria andando armado pela cidade e que havia um mandado de prisão contra ele. Ao chegarem ao endereço do suspeito, na rua Aparecida Pereira Lanzi, foi feita a abordagem na área da frente da residência.
Questionado, o homem se identificou. Em seguida, levou os policiais até o seu quarto, onde entregou um revólver Taurus calibre 38, com capacidade para seis disparos, desmuniciado e com a numeração raspada. Além da arma, também foram apreendidos doze cartuchos íntegros de calibre 38.
O homem não apresentou qualquer documentação que comprovasse a posse legal da arma e munições. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido até a Polícia Civil.
O mandado de prisão em aberto foi expedido pela 2ª Vara de Família e Sucessões de Marília. O homem preso permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.