Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (18) após furtar um celular de uma loja localizada na avenida Brasil, no bairro Alto Cafezal, em Marília. A vítima reconheceu o suspeito próximo ao restaurante popular Bom Prato, o que motivou o acionamento da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante contou que o suspeito entrou em seu estabelecimento por volta das 12h30, fingindo ser cliente. Em um momento de distração, ele furtou um aparelho celular Motorola Moto G8, de cor preta, e fugiu do local.
Horas depois, o comerciante encontrou o autor nas proximidades da avenida Brasil e chamou a PM. Ao ser abordado, o autor confessou o crime e alegou ser usuário de drogas. Disse ainda que já havia entregue o aparelho a um suposto andarilho da região central da cidade. O celular não foi recuperado.
Imagens da ação criminosa foram anexadas ao sistema da Polícia Civil, e o acusado foi conduzido ao plantão policial de Marília, onde teve a prisão em flagrante ratificada. A autoridade policial requisitou exame de corpo de delito cautelar e determinou que o acusado fosse encaminhado ao sistema penitenciário, onde aguardará audiência de custódia.
A ocorrência foi registrada como furto consumado, com base no artigo 155 do Código Penal.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.