A Polícia Militar prendeu em flagrante, no início da noite desta terça-feira (26), um homem acusado de derrubar e danificar um poste de monitoramento com câmeras de segurança da Prefeitura de Vera Cruz (veja vídeo abaixo).
Segundo o registro de ocorrência, o morador de 44 anos atingiu o equipamento instalado em via pública, na área central da cidade. O impacto causou a queda da estrutura que estava com duas câmeras acopladas; uma foi destruída.
O ato foi registrado pelas próprias câmeras, o que permitiu que a Polícia Militar localizasse o autor em uma praça do município. Questionado, ele disse ter “esbarrado” no poste, provocando o dano.
A Polícia Científica periciou o material danificado, que foi apreendido e devolvido à Prefeitura. Um representante jurídico do município acompanhou a ocorrência e recebeu os equipamentos.
Delegado responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante por dano qualificado contra patrimônio público. Em razão dos antecedentes e da reincidência, não foi arbitrada fiança. Ele permanece preso e será apresentado em audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.