A Polícia Militar prendeu Evaldo Rogério Nascimento de Melo, de 19 anos, por tentativa de furto na Emef Professor Isaltino de Campos, zona Norte de Marília, no último sábado (28).
Às 13h25, os policiais foram acionados para averiguar possível crime de furto em andamento na escola. No local, os militares observaram o suspeito e aguardaram a chegada do funcionário do monitoramento de câmeras, que abriu os portões da Emef.
Segundo a polícia, o acusado foi abordado com um aparelho de ponto de reconhecimento facial em uma das mãos e na outra uma sacola com um celular, uma carteira com dinheiro e um cartão bancário.
De acordo com a equipe policial, Melo assumiu o furto do aparelho de ponto de reconhecimento facial, porém, afirmou ser proprietário do celular dizendo que o aparelho estava sem chip e bateria. Em relação ao cartão, o homem teria dito que o encontrou, mas não se recordava onde.
Conforme o registro policial, o autor teve acesso à escola após escalar o muro e quebrar uma porta de vidro para acessar uma das salas.
A perícia esteve na Emef e Melo foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. Não houve imposição de fiança devido aos antecedentes do acusado.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.