A Polícia Militar prendeu Evaldo Rogério Nascimento de Melo, de 19 anos, por tentativa de furto na Emef Professor Isaltino de Campos, zona Norte de Marília, no último sábado (28).
Às 13h25, os policiais foram acionados para averiguar possível crime de furto em andamento na escola. No local, os militares observaram o suspeito e aguardaram a chegada do funcionário do monitoramento de câmeras, que abriu os portões da Emef.
Segundo a polícia, o acusado foi abordado com um aparelho de ponto de reconhecimento facial em uma das mãos e na outra uma sacola com um celular, uma carteira com dinheiro e um cartão bancário.
De acordo com a equipe policial, Melo assumiu o furto do aparelho de ponto de reconhecimento facial, porém, afirmou ser proprietário do celular dizendo que o aparelho estava sem chip e bateria. Em relação ao cartão, o homem teria dito que o encontrou, mas não se recordava onde.
Conforme o registro policial, o autor teve acesso à escola após escalar o muro e quebrar uma porta de vidro para acessar uma das salas.
A perícia esteve na Emef e Melo foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. Não houve imposição de fiança devido aos antecedentes do acusado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.