Valdir Oldane (esquerda) e pai agredido
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante durante a noite deste sábado (10), acusado de violência doméstica e violência contra o idoso, na zona norte de Marília.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até a rua Lutécia, no Núcleo Habitacional Castelo Branco, pois lá estaria ocorrendo uma briga que chamava a atenção de toda a vizinhança.
No local, os policiais encontraram Valdir Oldane, de 40 anos, muito alterado com uma panela de pressão na mão e duas facas em sua cintura. Os militares apuraram que Valdir havia agredido seus pais durante a briga,
O pai do autor, um senhor de 75 anos, contou que Valdir chegou muito nervoso da rua e iniciou uma discussão. Ele primeiro jogou o idoso no chão e depois armado com a panela que estava cheia de feijão, começou a desferir golpes no próprio pai, que ficou com marcas de sangue pelo corpo e ferimentos no joelho.
A mãe de Valdir, também idosa, tentou intervir e foi igualmente agredida. Valdir sufocou o pescoço da senhora com as mãos e em seguida bateu sua cabeça contra o sofá e a parede.
Uma vizinha ouviu tudo e foi socorrer os idosos, mas o homem enfurecido pegou as facas e correu atrás da mulher até que ela se afastasse.
Com a chegada dos militares, Valdir foi preso em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Marília, onde fica à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.