Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final da tarde desta quarta-feira (23), no Argollo Ferrão, zona oeste de Marília. Com ele, a Polícia Militar apreendeu mais de 170 porções de entorpecentes, incluindo cocaína, crack, maconha e lança-perfume, além de dinheiro em espécie e um celular.
Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento por uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando avistaram o suspeito sentado na calçada, com um volume na cintura e manuseando um celular. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi contido após breve acompanhamento.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um saco plástico contendo 142 porções de cocaína, 24 de crack, seis de maconha e três frascos de lança-perfume, além de R$ 150 em dinheiro e um celular da marca Samsung.
A princípio, o homem afirmou ser usuário de drogas e alegou que o dinheiro seria usado para adquirir entorpecentes. Contudo, diante da quantidade e diversidade das substâncias apreendidas, a versão foi descartada pelos policiais.
A prisão foi ratificada pela autoridade policial, que indiciou o suspeito por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas (11.343/06).
Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística, que confirmou a presença de substâncias ilícitas. O homem foi levado ao cárcere e permanece à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.