Polícia

Homem é preso com mais de 170 porções de drogas no Argollo Ferrão em Marília

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final da tarde desta quarta-feira (23), no Argollo Ferrão, zona oeste de Marília. Com ele, a Polícia Militar apreendeu mais de 170 porções de entorpecentes, incluindo cocaína, crack, maconha e lança-perfume, além de dinheiro em espécie e um celular.

Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento por uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando avistaram o suspeito sentado na calçada, com um volume na cintura e manuseando um celular. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi contido após breve acompanhamento.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um saco plástico contendo 142 porções de cocaína, 24 de crack, seis de maconha e três frascos de lança-perfume, além de R$ 150 em dinheiro e um celular da marca Samsung.

A princípio, o homem afirmou ser usuário de drogas e alegou que o dinheiro seria usado para adquirir entorpecentes. Contudo, diante da quantidade e diversidade das substâncias apreendidas, a versão foi descartada pelos policiais.

A prisão foi ratificada pela autoridade policial, que indiciou o suspeito por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas (11.343/06).

Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística, que confirmou a presença de substâncias ilícitas. O homem foi levado ao cárcere e permanece à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia.

Marília Notícia

Recent Posts

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores

Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…

1 hora ago

Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025

Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…

1 hora ago

Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília

Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…

1 hora ago

Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…

1 hora ago

Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…

1 hora ago

Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores nativas

Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…

1 hora ago

This website uses cookies.