A polícia prendeu Danilo dos Reis Costa de 32 anos depois de uma tentativa de furto frustrada nesta terça-feira (6), na região central de Marília.
Equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida Sampaio Vidal, às 20h47, quando viu o momento em que um homem saiu correndo de dentro de uma farmácia.
O suspeito, que era perseguido por um funcionário, seguiu rumo à rua Quatro de Abril. O trabalhador conseguiu alcançar o acusado, e estavam prestes a entrar em vias de fato, quando foi feita abordagem.
Com Danilo foram encontrados dois desodorantes, um hidrante corporal, um creme dental e um pente. O acusado tinha acabado de subtrair os produtos da farmácia.
O funcionário contou que o homem entrou no estabelecimento, pegou os produtos na prateleira, os colocou em uma sacola e, quando passava pelo caixa, deixou apenas um papel em branco e saiu correndo.
O indiciado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,2 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passaria por audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.