Um ajudante de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por furto no último sábado (2) no Núcleo Habitacional Maria Angélica Matos, na zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 18h25 a Polícia Militar foi acionada com a informação de furto em uma residência na rua João Butareli.
Os policiais se deslocaram até o endereço e a vítima, uma mulher de 31 anos, contou que os vizinhos a informaram que um indivíduo havia pulado o muro de sua casa para furtar.
Dentro do imóvel, os militares encontraram vestígios de sangue no muro e o cachorro da vítima estava com a pata machucada. O botijão de gás estava próximo ao muro e a mulher sentiu falta do seu celular.
Durante a ocorrência, um rapaz de moto passou pelo local, entregou o celular da vítima e disse aos policiais que sabia quem tinha furtado o aparelho e onde ele estava.
A PM se deslocou até o endereço indicado pelo motociclista, lugar em que outro indivíduo, em uma moto, deixou o acusado e foi embora.
O homem foi abordado e negou o furto, dizendo que comprou o celular de outra pessoa por R$ 15. No entanto, o indivíduo apresentava machucados recentes e acabou preso.
Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde acabou admitindo o crime. O ajudante permaneceu à disposição da Justiça.
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.