Suspeitos de envolvimento em homicídio foram presos em Guaimbê (Foto: Arquivo/MN)
Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar de Marília, no início da noite desta quinta-feira (7), depois de descumprir medida protetiva e incomodar sua ex-esposa, que participava de uma missa na zona norte da cidade. O carro que ele dirigia, inclusive, foi apreendido e entregue à vítima.
A situação aconteceu no bairro Jardim Nazareth, durante uma celebração religiosa na igreja local, onde a mulher estava acompanhada de familiares. Ela relatou que o ex-companheiro, embora proibido pela Justiça de se aproximar dela, foi visto nas proximidades.
Quando os militares chegaram, ela confirmou descumprimento das medidas protetivas, e, enquanto faziam o atendimento, o homem passou de carro próximo a viatura, sendo abordado e detido.
Durante a abordagem, o suspeito, visivelmente alterado, fez ameaças à vítima.: “Se ela não for minha, não será de mais ninguém”. Com o testemunho dos policiais, inclusive, ele foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e ameaça.
Além disso, a polícia mandou apreender o veículo que o homem usava, um Chevrolet Spin, que foi devolvido à vítima. O ex-marido permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
UBS deve beneficiar cerca de 10 mil moradores dos bairros Parque das Nações e Marina…
Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…
O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente a Melhor…
This website uses cookies.