Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (30), acusado de violência doméstica, após agredir uma mulher em Vera Cruz (14 quilômetros de Marília). A vítima foi internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
De acordo com o registro da ocorrência, os policiais militares foram acionados de madrugada para atender caso de violência doméstica na rua Carmelo Tozoni. A vítima de 42 anos teria sido violentamente agredida com socos e chutes por Julio Alves da Silva, de 33 anos, e precisou ser encaminhada para o HC em estado grave.
Silva foi preso pela PM e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, sendo autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave e violência doméstica. Foram solicitadas medidas protetivas para a vítima, para que o autor não se aproxime, nem mantenha contato.
Com a elaboração do flagrante de, Julio Alves da Silva vai passar por audiência de custódia e pode ser encaminhado para alguma unidade prisional da região.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.