O desempregado Douglas Camargo dos Santos, de 30 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (25) por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e resistência no bairro Professor Antônio da Silva Penteado, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 3h30 a Polícia Militar foi acionada para atender a um desentendimento entre casal, e assim que chegaram no endereço já avistaram Douglas com um pedaço de pau na mão, ameaçando agredir a vítima, uma estudante de 19 anos.
Os policiais foram abordar e conter o desempregado, mas ele estava muito alterado, reagiu e tentou agredir os militares. Douglas também passou a fazer ameaças morte e por isso foi necessário uso de força física para detê-lo.
A vítima estava com a boca ferida e relatou que comemorava o Natal com seu companheiro quando o homem se alterou, lhe deu um soco na boca e começou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la.
Douglas foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A estudante pediu medidas protetivas e o desempregado passaria por audiência de custódia.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.