O desempregado Douglas Camargo dos Santos, de 30 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (25) por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e resistência no bairro Professor Antônio da Silva Penteado, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 3h30 a Polícia Militar foi acionada para atender a um desentendimento entre casal, e assim que chegaram no endereço já avistaram Douglas com um pedaço de pau na mão, ameaçando agredir a vítima, uma estudante de 19 anos.
Os policiais foram abordar e conter o desempregado, mas ele estava muito alterado, reagiu e tentou agredir os militares. Douglas também passou a fazer ameaças morte e por isso foi necessário uso de força física para detê-lo.
A vítima estava com a boca ferida e relatou que comemorava o Natal com seu companheiro quando o homem se alterou, lhe deu um soco na boca e começou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la.
Douglas foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A estudante pediu medidas protetivas e o desempregado passaria por audiência de custódia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.