Um atendente comercial de 37 anos foi preso na madrugada deste domingo (30) pela Polícia Militar em sua residência, em Pompeia, após admitir ter ateado fogo no suposto namorado de 34 durante discussão ocorrida no mesmo local.
Segundo boletim de ocorrência registrado na Central de Policia Judiciária (CPJ) de Marília, o acusado afirmou, em interrogatório, ter agido sob efeito de álcool e sido motivado por uma crise de ciúmes após ter participado de um churrasco.
A vítima teve 38% do corpo queimado. Antes de ser entubada, ela afirmou à equipe médica da Santa Casa de Misericórdia de Pompeia que o suposto companheiro havia lançado um líquido inflamável, que seria perfume, e ateado fogo com um isqueiro.
Acionada pelo hospital, a Polícia Militar foi até a casa do acusado que, segundo boletim de ocorrência, confessou o crime. Ele mesmo teria prestado os primeiros socorros. Conduzido à CPJ, teria demonstrado remorso pelo ato.
Ainda sim, foi preso em flagrante, cuja prisão foi convertida em preventiva pela delegada Renata Yumi Ono. O acusado foi colocado à disposição da Justiça. A vítima, por sua vez, precisou ser transferida para unidade de Saúde especializada no tratamento de queimaduras, em Bauru.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.