Um homem de 50 anos, foi preso em flagrante após atear fogo em móveis e roupas dos familiares e ainda ameaça-los de morte com um facão, na manhã de ontem (20), no Jardim Vitória, em Bauru. Segundo o boletim de ocorrência (BO), a mulher conta que o marido é usuário de crack e iniciaram uma briga por volta das 9h30.
De acordo com a vítima, o acusado dizia a todo momento que queria matar todos os moradores queimados dentro da residência. Ele começou a atear fogo em uma cama e nas roupas dos familiares. Porém, o fogo logo foi contido e não chegou a se alastrar pela casa.
Em seguida, pegou um facão e ameaçou todos de morte. Quando o filho da mulher chegou na casa ele também acabou sendo agredido, com vários socos e pontapés. Os dois entraram em luta corporal em cima do telhado e acabaram sofrendo uma queda.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e conduziu o acusado Roberto Fagundes para à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi preso em flagrante e irá responder por violência doméstica, ameaça, incêndio e lesão corporal.
Fonte: JCNet
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.