A Polícia Militar prendeu em flagrante o desempregado Marcelo dos Santos Silva, de 36 anos, acusado de assaltar um estudante de 18 anos na saída do banheiro do Terminal Urbano, no Centro de Marília, na noite de segunda-feira (13).
A vítima disse que foi abordada pelo acusado por volta das 23h30. Inicialmente o acusado teria feito convite para uma relação sexual. Com a negativa do estudante, o roubo foi anunciado.
“Eu estou com uma faca aqui e se não fizer o que eu falar, eu vou te matar”, teria dito Marcelo ao estudante, segundo o registro policial.
Em seguida o acusado teria puxado o celular da vítima, que estava no bolso traseiro do shorts, e fugido pela rua Nove de Julho.
A Polícia Militar foi chamada e equipes iniciaram patrulhamento em busca de suspeitos com as mesmas características descritas pelo estudante.
O acusado foi localizado na rua dos Cravos, na zona Oeste, por volta da 0h30. Durante revista nada foi encontrado com ele. Questionado sobre o ocorrido, disse não se lembrar do que aconteceu.
Os policiais entraram em contato com a vítima, que reconheceu o acusado. Foi dada voz de prisão, ratificada pelo delegado de plantão, e o indiciado seria levado para audiência de custódia e posteriormente poderia ser encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.